ADS 468x60

Models Party




   
                            
Programa Models Party
Rua Labib Marrar, nº. 31 - Jd. Santa Cruz
  São Paulo – Capital – Brasil
Tel.: (0xx11) 2894-2099
E-mail:
programamodelsparty@gmail.com
                


Fashion: um dos mercados mais atrativos

 

  Programa Models Party

Programa de moda, Comportamento, Tendências, Mostrando o mundo fashion, Carreira de modelo, Produção de moda, Cabelos, Maquiagem, Antes e depois, Desfiles, Concursos, Dicas para novos modelos, Fotógrafos, Lugares onde frequentam modelos, Sites de moda, Agências Nacionais e Internacionais, Estilistas, Revistas de moda, Shows, Eventos, Lançamentos, enfim tudo isso e muito mais, você pode assistir no MODELS PARTY.

A internet é um meio de comunicação infinitamente mais econômico e eficiente do que a telefonia comum. Ligações interurbanas de alto custo foram substituídas por conversas on-line ao custo de uma ligação local. Imagens coloridas e descrições de produtos são enviadas instantaneamente aos compradores, decretando a aposentadoria dos aparelhos de fax.

Empresas como a Federal Express e Sedex, fazem entregas em todo o território com tempos e custos muito reduzidos. As fronteiras estão cada vez mais abertas e o comércio digital entre países ocorre como se fosse entre estados de uma mesma federação. Os mercados de todo mundo caminham para a unificação.

Compradores do varejo de todos os portes podem vasculhar a internet, a qualquer hora, em busca de novas alternativas com vantagens reais para seu mercado. Não importa à distância. Se o produto interessa o negócio é possível.

Iremos atingir um público alvo da faixa etária de 13 a 45 anos, que estão trocando a televisão pela internet, sendo em salas de bate-papo ou ate mesmo nas Redes Sociais (Orkut, Facebook, Twitter, etc.).

Alcançaremos o sucesso do MODELS PARTY com nosso programa pelo portal (Planeta X TV) que estará abrindo as portas para nossa empresa crescer ainda mais nesse mercado que é muito concorrido com segurança, agilidade e lucratividade.


A cadeia de valor do mundo fashion representa uma fatia significativa 
do PIB brasileiro, caracterizando-se pelo perfil dos consumidores 
que buscam uma proposição de valor única através de:

 ► inovação
 ► status
 ► exclusividade
 ► estilo

Models Party: inovação e versatilidade

  Inovação

O Programa Models Party demonstra versatilidade, além de um novo conceito de qualidade interativa. Por meio de um layout moderno e plástica dinâmica, o programa abordará:

 ► circuito nacional e internacional da moda
 ► entrevistas com personalidades do mundo fashion
 ► estilos de vida
 ► cobertura de eventos
 ► dia-a-dia das top models e dos estilistas
 ► bastidores dos desfiles, editoriais de moda e
     campanhas publicitárias.
 ► construção passo-a-passo de uma modelo e o seu
      lançamento no mercado

        






Visitas do Mundo por IP


free counters